sábado, 27 de outubro de 2012

AMOR PROIBIDO! - 65º CAP


CL NARRANDO.

 

Acordei com a Micca gritando, peguei o nextel e subi correndo pro quarto e conversei com ela e pã, ela pediu pra ficar ali rs. fiquei ne ? deitei lá e esperei ela dormi e fiquei olhando pra ela, mó coisa de gay ¬' então eu dormi também. Acordei era 6:3O com alguém me chamando no rádio, peguei ele na mesinha.

Inicio.


CL: solta na voz !
DG: ae patrão, a fita é que chamaram aqui no nextel do muleque taligado ? Dizendo que viram um mulequim parecido com o Bruno lá perto da NH . - me levantei da cama na hora, deu um alivio cara
CL: chama uns muleque DG vamo cai pra lá ! passa aqui em casa , vo só trocar de ropa e nois tamo ino .
DG: ta certo irmão, partiu aqui.

Fim.

Quando eu me levantei a Micca abriu os olhos, e ficou me olhando. Eu fui direto pro banheiro tomei um banho nem de 10 minuto, escovei os dente e sai enrolado na toalha peguei minhas ropa e fui pro banheiro denovo me troquei e sai, fui na gaveta peguei uma pistola e botei na cintura, apesar que eu não ia usar ela mais tá, botei um tennis e fui na Micca dei um beijo nela no rosto e falei bom dia .
CL: tenta dormi, ta cedão ainda. - disse sentando na beira da cama,
Micca: pra onde tu vai ? - disse se sentando e me encarando
CL: viram uma criança parecida com o Bruno perto da NH, vo descer lá e mandar revirar o complexo denovo . . Talvez ele possa tá perto, tentando chegar aqui. - ela abriu um sorriso, que desde que o Bruno apareceu nois num via. Deu pra ver que o mesmo alivio que bateu ne mim bateu nela também.
Micca: me trás ele de volta mô - nisso ela abaixou a cabeça - quer dizer .. - pausa - CL . - eu ri, dei nela um beijo no canto da boca,

CL: to indo princesa, fica com o celular ligado qualquer coisa eu te ligo. se cuida ae, - sorri, me levantei peguei o nextel e a foto que a Micca tava do Bruno, botei o nextel no suporte e a foto no bolso e desci peguei a chave da porta abri e tranquei a mesma denovo e os muleque já tava parado lá. Cada um em uma moto, contando comigo era 7 cara, toquei na mão deles DG tava com dois fuzil peguei um e atravessei nas costas, entrei no quintal de casa e peguei minha moto também, honert, montei e fui com eles descemo até a NH falamo com uns menó que tava ali e subimo pra boca, conversamo com o dono e ele deu permissão ne pra procurar e pra ajudar mandou os outros muleque revirar também, toquei na mão dele e voltei na moto montei e fui andando pela favela, o DG veio comigo ' o LC e o Menor foi pra um canto e os outros muleque foram pra outr, e assim nois reviramo cada canto daquela favela ¬¬¬' e nada. nois tava de moto então era mais rápido, olhamo tudo acho que duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário