domingo, 21 de outubro de 2012

AMOR PROIBIDO ! - 60º CAP


MICCA NARRANDO


Eu fui pra casa com o Bruno , tomei banho me arrumei e fui pra sala o Bruno fez o mesmo . quando foi 21:00 eu não fiz janta , tava com preguiça então pedi uma pizza ><' sentei no sofá e fiquei brincando com o Bruno quando a pizza chegou eu desci pra pegar , paguei e subi novamente botei em cima da mesinha de centro e fui na cozinha peguei dois copos e refrigerante , peguei pratos e katchup u-u* e sentamos , comemos ' quando terminamos o bruno me ajudou a levar as coisas pra cozinha depois sentamos na sala denovo . . o Gabriel me ligou era 22:58 ficamos conversando até 2h da manhã , desliguei porque teria que acordar cedo , fui ao quarto do Bruno ele tinha arrumado as coisas dele :O então fui pro meu , dormi . De manhã acordei com o celular despertando 5:20 levantei tomei um banho rápido coloquei minha roupa , fui ao quarto do Bruno chamei ele , o mesmo tomou um banho e colocou o uniforme pegou seu material e fomos tomar café , assim que terminamos levantei peguei as chaves da casa e do carro e descemos , deixei o Bruno na escola e fui pro meu trabalho [ .. ] 12:30 eu fui almoçar com o Gabriel , e eu resolvi dar um tempo naquele meu ' lance ' com ele ><' sei lá mais eu achei melhor ne , ele falou tudo bem mais que a amizade continuaria independente ' sei. Voltei pro meu trabalho e 16:48 eu sai , fui buscar o Bruno na moça que olhava ele pra mim e fui pra casa cheguei deixei a bolsa no sofá lavei as mãos e fui preparar o jantar . Quando terminei ajudei o Bruno na lição de casa , olhei o caderno dele e fomos jantar , depois ele ficou no quarto brincando , e eu fui tomar um banho ><' tomei um banho bem demorado , sai coloquei uma calça leggin uma blusa preta regata e o chinelo , depois sentei na sala pra ver a novela né que amanhã é outro dia ><'

No outro dia foi a mesma coisa , mais quando deu 13:45 eu me surpreendi com a ' visita ' inesperada da Amanda [/ a mulher que olha o Bruno ' ,, fui falar com ela ><' depois de eu cumprimentar ela que parecia muito nervosa ela me perguntou.
Amanda: você foi buscar o Bruno hoje Micca ? ><' - ela me olhava aprensiva , eu ja comecei a ficar nervosa também , ela que busca o Bruno todos os dias '-'* e quando eu vou buscar eu ligo pra ela .
Micca: Não amanda , porque ? cadê o meu filho ? - eu ja tava nervosa ><'
Amanda: tem certeza que você não pediu pra ninguém ir buscar ele no meu lugar ? porque eu fui buscar ele e todas as crianças sairam Micca , mais o Bruno não . eu procurei na escola dele inteira , liguei pra alguns amigos da escola e ele não está .
Micca: Mais como ele não tá na escola amanda ? eu deixei meu filho lá ! - eu ja falava meio alterado , quem estava perto de nós , nos olhava ><' mais eu não ligava , eu queria saber do meu filho . Peguei meu celular e olhei a agenda , liguei pra Renatinha pra saber se ela tinha pegado ele sem minha permissão >< e ela tinha dito não , liguei pro DG e pro CL e a mesma resposta , liguei na casa dos meus pais a Márcia falou que ela não tinha ido lá .


Eu tava me desesperando já , meus olhos ja estavam cheios d'água . Fui falar com a ' supervisora ' expliquei a situação e ela me liberou , me troquei peguei minhas coisas e fui embora junto da amanda , sai procurando em tudo que era lugar ' fui na casa de uns amigos do Bruno e a mesma resposta ele não ta aqui , eu só vi ele na escola tia . . Mais senhor cadê o meu menino ? fui na casa de alguns amigos meus também , fui na casa dos meus pais olhei em tudo mesmo a Márcia dizendo que ele não estava ali , começou a passar tantas coisas na minha cabeça , não tinha mais lugar onde eu ir só faltava eu ir na minha própria casa e ir no complexo , voltei na minha casa sozinha pedi pra Amanda ir pra casa dela , e que se o Bruno aparecesse lá era pra ela me ligar no exato momento , eu subi pro meu apartamento correndo , peguei a chave pra abrir a porta , abri a mesma , entrei no apartamento que nem fechar a porta eu fechei olhei comodo por comodo , olhei em tudo tudo e nada dele . Cadê o meu filho ? cadê o meu Bruno senhor ? eu sentei no sofá e eu chorava até soluçava , mesmo chorando peguei minha bolsa meu nextel e o celular peguei as chaves do carro tranquei o ap. e desci correndo , entrei no carro e fui pro complexo , eu iria fazer o CL procurar em cada beco daquela favela se fosse preciso pra achar o meu Bruno . Chegando no pé do morro larguei o carro em uma esquina e subi o morro correndo , não poderia subir com o carro eu tava muito nervosa e ali eu não poderia acelerar tem regras nessa favela '-'* na rua de tras da casa do CL eu encontrei o mesmo descendo ao lado do DG e do Careca o três armados , CL com um AK DG com um Fuzil e o Careca com um G3 ><' eu corri até eles e abracei o CL , que de primeiro ficou sem reação , mais logo retrebuiu o abraço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário